BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Por Que Você Foi Para Cama Fazer Amor?

Qual é a razão para se fazer sexo?
Com uma pergunta como esta, pesquisadores americanos descobriram 237 razões para fazer sexo através de uma pesquisa onde perguntaram a homens e mulheres: por que você foi para a cama? O resultado é uma rica amostra da complexidade humana.

Bom, se fosse aqui no Brasil teríamos 1001 respostas para este assunto, mas vamos nas basear respostas científicas dos americanos para esta pesquisa:

Os pesquisadores através de perguntas feitas a quase 2000 pessoas, em 2 fazes, obtiveram respostas que variam de mundanas a espirituais, e (ou) por amor ao próximo a vingativas.

Algumas respostas já eram bem esperadas como:
“eu queria ter prazer físico”, “queria mostrar meu afeto pela pessoa”, “eu me senti atraído pela pessoa”, “estava excitado(a)”, “a pessoa tinha um corpo desejável”, “ela era sexy demais para eu resistir”, “a pessoa estava disponível” ou simplesmente “porque surgiu a oportunidade”.

As respostas românticas, também muito comuns, não podiam faltar:
“queria expressar meu amor por ele” e “percebi que estava apaixonada”.

Umas respondiam que davam “Por obrigação”.

Ainda existe isso? Dar por obrigação?

Foi atestado pelos pesquisadores que as razões para o sexo na maioria das vezes é por atração, prazer, afeição, amor, excitação, desejo de agradar, aventura, celebração, curiosidade, oportunidade.

Eles puderam identificar também que algumas pessoas usam o sexo para melhorar o status social, como na resposta “queria melhorar minha reputação”.

Sexo melhora a reputação?

Talvez se a transa for com uma atriz global.

Não faltaram as respostas vingativas como “para transmitir uma doença” ou “queria ferir um inimigo”.

Ferir um inimigo? Cada coisa! Talvez trepando com o parceiro do outro, ou seja, colocando um chifre no amor da pessoa com quem foi para cama. Putz! Isso é que é vingança! Fere mesmo.

Houveram também respostas por interesse: “eu precisava de um emprego”, “eu precisava de um favor”, “para ganhar uma aposta”.

Tiveram os masoquistas sexuais que responderam: “queria me punir”.

Hahahahahaha! Esta é de mais! Como pode punir-se indo para cama com alguém? Só se for prá cama com uma pessoa muito feia, ou que se odeia muito.

Que fizeram sexo para se curar: “queria me livrar de uma dor de cabeça”, engraçado aqui no Brasil é ao contrário: _ “Tô cuma dor de cabeça amorzinho ...”

Algumas respostas do proque as pessoas tiveram relações sexuais foram bem curiosas:
“Queria me comunicar num nível mais profundo” (profundo! Nossa!)
“A pessoa era inteligente”
“Parecia ser um bom exercício” (concordo)
“Tive pena da pessoa” (tadinha!)
“Queria me sentir mais velho(a)” (não seria ao contrário?)
“Achei que era meu dever” (dever cumprido)
“Queria me sentir poderoso(a)”
“Queria exercer controle sobre a pessoa” (como assim?)
“A pessoa continuava insistindo...” (ta vendo como funciona?)
“Meus amigos estavam fazendo sexo e eu queria me entrosar” (seria uma suruba?)
“Isso me permitiria tirar o sexo da cabeça e me concentrar em outras coisas”

Engraçadas também foram estas "pérolas":
“Queria testar novas técnicas ou posições sexuais”
“Queria uma ereção” (e quem não quer?)
“Queria me sentir mais perto de Deus” (Aleluia!!!)
“Eu estava sob o efeito de drogas”
“Estava cansado de ser virgem”
“Fui desafiado(a)”
“Era mais fácil “ir até o fim” do que parar”
“Eu estava “um trapo” ”
“Precisava de mais um ponto no meu placar” (é um jogo?)
“Queria aliviar o inchaço no saco escrotal”
“Eu queria procriar”

... e pra finalizar:
“A pessoa tinha um ótimo senso de humor”
Tá vendo, você tem chance!

0 comentários:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Template by - Master - 2008